JPMotos
Em vendas: Nitendo Switch já quebrou o recorde do Wii
8 de março de 2017 às 12:25

O novo console da Nintendo, o Switch, foi lançado na última sexta-feira (3) e as reações têm sido tão positivas que as vendas nos primeiros dois dias já ultrapassaram o volume da estreia do Wii na América do Norte.

Conforme o The New York Times, quando o Wii foi lançado, em novembro de 2006, nos Estados Unidos, chegou a 600 mil unidades vendidas nos primeiros oito dias. O índice, supostamente, já foi alcançado pelo Switch. Ao contrário do Wii, o Switch perdeu o frenesi das compras de Natal, mas não foi bem no país de Donald Trump.

No Japão, segundo a revista japonesa Famitsu, o Switch já vendeu 330,637 unidades. Menos que o antecessor Wii U (308,600 unidades) e que a primeira semana de vendas do PlayStation 4 (322,100 unidades). O Switch também ficou aquém dos primeiros oito dias do Wii no Japão, quando foram vendidas 371,900 unidades.

“The Legend of Zelda: Breath of the Wild” só tem o que comemorar: o jogo deu à Nintendo o melhor lançamento de todos os tempos – desconsiderando, claro, o “Wii Sports” game que é parte do pacote embutido no Wii.

noticiasaominuto

127 total views, 1 views today

ComentáriosComentários