Força-tarefa encontra esconderijo e objetos usados por fugitivos de Mossoró

Força-tarefa encontra esconderijo e objetos usados por fugitivos de Mossoró

A força-tarefa de agentes de segurança que procura os dois fugitivos da penitenciária federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, encontrou neste sábado (24) um esconderijo e objetos usados por eles. Em uma área de mata, foram achados um facão, embalagens de alimentos e uma lona.

O local fica na zona rural de Baraúna, área próxima à divisa com o Ceará, região onde o cerco já havia sido ampliado durante as buscas. O dono de casa que teria sido usada pelos criminosos foi preso, de acordo com o Jornal Nacional. 

Uma parte da rodovia RN-015 chegou a ser bloqueada enquanto policiais realizavam patrulhas na região. Uma equipe de Perícia esteve na casa e recolheu diversos itens.

Este foi o 11º dia de buscas por Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, que fugiram de suas celas no dia 14 de fevereiro.

Recompensa por informações 

Uma recompensa de R$ 15 mil por cada um dos dois fugitivos da penitenciária federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi divulgada junto a um canal de denúncias neste sábado. A gratificação será paga, com verbas do Governo Federal, a quem der informações que ajudem na captura dos criminosos, segundo a Polícia Federal (PF).

Cartaz oferecendo recompensa por informações sobre fugitivos de Mossoró
Legenda: Rogério e Deibson escaparam da penitenciária federal no dia 14 de fevereiro
Foto: Divulgação

 

As denúncias podem ser feitas por meio número 181, pelo número de WhatsApp (84) 98132-6057, pelo aplicativo Segurança Cidadã e ainda pelo e-mail disquedenuncia181@defesasocial.rn.gov.br.

Diariodonordeste

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *