Após tiroteio em comunidade de São João do Rio do Peixe, PM prende dupla com drogas, armas e munições

Após tiroteio em comunidade de São João do Rio do Peixe, PM prende dupla com drogas, armas e munições

Conforme a PM, as guarnições realizavam rondas e abordagens no início da tarde desta sexta-feira (23) em uma comunidade conhecida como ‘Favelinha’, quando dois indivíduos que se encontravam em um bar empreenderam fuga, mas logo foram detidos

Dois homens foram presos no início da tarde desta sexta-feira (23) em uma localidade conhecida como ‘Favela’ que fica por trás de um cemitério, na cidade de São João do Rio do Peixe.

As diligências policiais se deram em virtude de uma denúncia de que na noite anterior teria havido troca de tiros na comunidade.

Conforme a PM, as guarnições realizavam rondas e abordagens no início da tarde de hoje na rua Adulino Pinto, conhecida por “Favelinha”, quando dois indivíduos que se encontravam em um bar, ao visualizarem a presença dos policiais, empreenderam fuga pelo muro do cemitério. De imediato, os militares realizaram um cerco que culminou com a prisão dos dois suspeitos.

Os PMs encontraram em poder de um deles, uma certa quantia de uma substância análoga à cocaína. Com o outro, a polícia apreendeu uma mochila contendo munições de calibres 38 e 357; um revólver calibre 38; 5 munições intactas; uma máquina de cartão; uma faca peixeira de aproximadamente 9 polegadas; além de uma certa quantidade significativa de uma substância análoga à maconha.

Conforme a Polícia Militar, um deles teria mencionado que a droga encontrada em seu poder teria sido adquirida através de um terceiro indivíduo.

A dupla foi encaminhada até a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis. No vídeo que está no topo do texto, o repórter F. Dunga da Rádio Oeste conversa com o sargento Aldelir, que relata o caso com detalhes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *