Polícia Civil indicia duas pessoas pela morte de jovem em acidente de Jet Ski em Iguatu

Polícia Civil indicia duas pessoas pela morte de jovem em acidente de Jet Ski em Iguatu

A Polícia Civil de Iguatu indiciou duas pessoas pela morte da jovem Letícia Paloma da Silva Gomes, de 22 anos, que se acidentou ao cair de um Jet Ski, no último dia 5 de junho, no açude Trussu, em Iguatu.

De acordo com informações de apuração feita pelo delegado regional de Polícia Civil, Marcos Sandro Nazaré de Lira, Letícia andava como passageira na moto aquática, guiada pelo cunhado, quando foi arremessada nas águas do reservatório em uma das manobras, sofrendo lesões graves.

A jovem chegou a ser operada no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, mas não resistiu e veio a óbito. O condutor do Jet Ski, que não tinha habilitação para guiar o veículo, foi indiciado por homicídio culposo, assim como o proprietário do veículo por efetivar a entrega irregular a pessoa não habilitada. Assim sendo, teria assumido o risco de morte.

Agora, o inquérito policial deve ser encaminhado ao Ministério Público (MP) e ao Poder Judiciário de Iguatu, que deverão analisar as provas e as circunstâncias dos fatos para decidirem sobre a denúncia contra os suspeitos, ou de outra reprimenda legal.

A Marinha do Brasil, responsável pelas fiscalizações das embarcações e habilitações, está apurando administrativamente os fatos e já efetivou vistorias e multas. O inquérito policial foi concluído pelo delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira.

Por Richard Lopes
Com Parceria Site Miséria.com.br

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *