Quatro motos recuperadas em Juazeiro, porém duas furtadas

Quatro motos recuperadas em Juazeiro, porém duas furtadas

O plantão policial em uma semana revela balanço positivo quando quatro motocicletas que tinham sido levadas de seus donos foram recuperadas por policiais militares. Em contrapartida, duas motos furtadas continuam sendo procuradas. No bairro João Cabral uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) perseguiu um homem numa moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa OIH-3013. Ele abandou o veículo na esquina das ruas José de Alencar e Joaquim de Sousa Meneses e fugiu a pé.

A mesma tinha sido roubada momentos antes de uma mulher, de 37 anos, nas imediações da antiga Indústria Singer (Triângulo) por dois homens armados. Já no cruzamento das ruas Marechal Dutra e José Bezerra (Pio XII) estava abandonada uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OCQ-8239. Outra patrulha do POG recolheu e soube que tinha sido roubada momentos antes na Rua 22 de Julho, no mesmo bairro, por dois homens armados noutra moto.

Já nesta terça-feira uma patrulha do POG esteve na área conhecida como Sítio Cajueirinho no bairro Frei Damião por conta de uma Honda CG 160 Titan de cor branca e placa PNL-1797 abandonada num matagal. Ela tinha sido roubada momentos antes de um homem de 42 anos por uma dupla armada na Rua Oswaldo Juca Neto naquele bairro. Já na Avenida Nossa Senhora Aparecida (João Cabral) estava abandonada uma Honda NXR160 Bros de cor vermelha e placa PNK-2645 com queixa de roubo.

FURTOS – Em contrapartida, um rapaz de 24 anos, residente em Crato, abordou militares da Polícia Ambiental informando que tinham furtado sua moto Honda CG 125 Titan de cor cinza e placa HVN-0178 a qual tinha estacionado em frente a uma casa no Sítio Padre Cícero na zona rural de Juazeiro. Já nesta quarta-feira foi furtada uma Honda Titan de cor azul e placa HYX-8587 que se encontrava estacionada em frente ao LAMIC na Rua Radialista Edezio Oliveira no centro de Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *