Já na cadeia de Juazeiro homem que arrastou garota para o mato e a agrediu num caso de estupro no Cariri

Já na cadeia de Juazeiro homem que arrastou garota para o mato e a agrediu num caso de estupro no Cariri

Um caso de agressão e estupro foi registrado na noite desta quarta-feira na zona rural de Mauriti. Por volta das 20 horas militares do destacamento local souberam dos crimes no Sitio Malhada Grande pertencente ao Distrito de Umburanas em Mauriti e uma patrulha da PM com o Sargento Benvenuto e os Soldados Cavalcante e J Souza foi lá. Segundo populares, o agricultor Marcondes Barbosa Silva, de 32 anos, ali residente, teria agredido e arrastado para o matagal uma garota de 20 anos.

Ela também mora na localidade e reagiu às agressões conseguindo se livrar do maníaco quando partiu em fuga pedindo socorro. Populares que ali passavam detiveram o acusado entregando-o aos policiais. A vítima foi socorrida ao Hospital de Mauriti e Marcondes autuado em flagrante na Delegacia de Brejo Santo para responder por crimes de lesão corporal e estupro. Esta madrugada ele foi submetido a exame cautelar na Pefoce do Cariri e recambiado à cadeia pública de Juazeiro.

PENHA – Outros dois casos de violência contra a mulher foram registrados ontem em Várzea Alegre e Lavras da Mangabeira. No final da manhã, na Rua Tenente Ananias em Várzea Alegre, uma mulher foi ameaçada pelo companheiro que quebrou o seu celular e terminou preso. Já no começo da tarde, porém no Bairro Além Rio em Lavras, uma mãe foi ameaçada de morte pelo próprio filho que chegou em casa bastante alterado e quebrando as coisas e foi preso.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *