Seis traficantes presos no Cariri, sendo três mulheres em ações da Polícia Civil

Seis traficantes presos no Cariri, sendo três mulheres em ações da Polícia Civil

O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri apresentou uma espécie de relatório das ações desta semana que culminaram nas prisões de seis pessoas, sendo a metade mulheres. Policiais Civis da Delegacia Regional de Juazeiro cumpriram quatro mandados de prisões preventivas e outro de busca e apreensão em desfavor de adolescente por ato infracional.

O primeiro preso foi Valney Rodrigues de Souza, apelidado por “Gordinho”, que já responde por crimes de homicídio, tráfico de drogas, furto mediante explosão e organização criminosa. Segundo investigações da polícia, este manteve uma plantação de maconha na zona rural de Caririaçu associado com seu tio que foi preso em flagrante no último dia 29 de junho.

Outro preso foi Francisco Gomes da Silva por descumprir medidas cautelares de monitoramento eletrônico. Da mesma forma, responde por crime de tráfico de drogas e tinha sido preso em 2019. Além dele, Érica Pereira Lima, natural de Cedro, responde quatro procedimentos todos por tráfico de drogas e Daniele Carvalho do Nascimento responde dois procedimentos por tráfico e mais um por receptação.

Cumprindo o mandado de busca e apreensão foi recolhido um adolescente com vasto histórico de atos infracionais, sendo a ordem judicial expedida pelo juízo da Infância e Juventude de Juazeiro. Ainda no decorrer da semana foi preso em flagrante o casal Raimundo Cleves Pinto Mesquita do Carmo, de 36, e sua companheira Maria Kamyla de Brito Araújo, de 24 anos. que transportava nove tabletes de maconha do Pernambuco para o Cariri.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *