Em Pombal, motorista de caminhão carregado de madeiras morre ao colidir na traseira de reboque

Em Pombal, motorista de caminhão carregado de madeiras morre ao colidir na traseira de reboque

Um acidente com vítima fatal envolvendo dois caminhões foi registrado na madrugada deste sábado (02) na BR-230, próximo ao sítio Mufumbo, na zona rural de Pombal, no Sertão paraibano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão carregado de madeiras colidiu na traseira de um reboque que estava parado na estrada. O motorista ficou preso nas ferragens e veio a óbito de imediato. Ele foi identificado como Alberto Henrique de Sousa, de 52 anos, natural de Surubim-PE.

Conforme o tenente Teodózio do Corpo de Bombeiros, o carro reboque seguia no sentido Sousa a Pombal e teve problemas mecânicos, tendo que estancar na estrada. Segundo os homens que estavam no reboque, eles consertavam o veículo no momento da batida e sinalizaram o local com cones, mas mesmo assim não foi suficiente para evitar a colisão na traseira.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Empresário de Itaporanga morre após colisão entre carros na BR-230

Ainda na manhã deste sábado (02) o local estava sendo monitorado para liberação total da BR. (Foto: João Alencar).

O bombeiro disse que os trabalhadores estavam embaixo do caminhão fazendo o conserto do veículo e foram arrastados com o impacto da colisão. Conforme o tenente, eles tiveram algumas escoriações, mas nada grave.

O Corpo de bombeiros isolou o local, fizeram sinalização e balizamento de trânsito, enquanto parte da equipe retirava a vítima das ferragens. Até a manhã deste sábado (02) o local ainda estava sendo monitorado e organizado para liberação integral da BR.

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (02) entre Sousa e Pombal.

COM PARCERIA SITE DIÁRIO DO SERTÃO

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *