Preso ao agredir e assaltar idosa em Assaré e outro por furto numa lanchonete em Brejo Santo

Preso ao agredir e assaltar idosa em Assaré e outro por furto numa lanchonete em Brejo Santo

LADRÕES NO CARIRI

Dois jovens foram presos neste domingo na região do Cariri, sendo um deles para responder por assalto em Assaré e outro por furto em estabelecimento comercial no Brejo Santo. Pela manhã uma idosa de 86 anos foi agredida e assaltada dentro de sua casa na Vila Cajazeiras do Simeão na zona rural de Assaré. Um jovem invadiu o imóvel da aposentada e queria o dinheiro do benefício do INSS quando espancou a mulher que apresentava ferimentos com sangramento nos braços e pernas.

Em seguida fugiu do local levando certa quantia em dinheiro, enquanto a polícia foi acionada. Uma patrulha da PM com o Subtenente Roberto, o Sargento George, o Cabo Castro e o Soldado L. Gomes passou a diligenciar prendendo Abel Caetano da Silva, de 25 anos. Ele mora vizinho à vítima e os policiais encontraram com o mesmo R$ 50,00 sendo trazido para autuação na Delegacia de Crato. Abel não respondia procedimentos criminais.

Já por volta das 15h30min a polícia de Brejo Santo foi acionada em virtude de uma ocorrência de furto na Lanchonete Nevada que funciona em frente à Praça Dionísio Rocha de Lucena no centro da cidade. O acusado seria Francisco Maciel da Silva Lima, de 29 anos, apelidado por “Giló”, residente na Rua Tiburtino Inácio (Bairro São Francisco) naquele município.

Foram feitas diligências pela patrulha com o Sargento Nunes, o Cabo França e os Soldados Gutembergue e Carvalho encontrando o mesmo pouco depois na Rua João Lucena o qual ainda adentrou a casa de uma idosa ao ver a viatura. Ele tentou pular o muro, mas foi contido pelos PMs e levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi lavrado o flagrante por furto. Ele já foi preso com drogas, em janeiro de 2020, e se tornou testemunha do tráfico de substâncias entorpecentes.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *