Policial preso em Crato após tentar matar a tiros jovem de 19 anos

Policial preso em Crato após tentar matar a tiros jovem de 19 anos

Um policial militar foi preso cerca de seis horas após tentar matar a tiros um jovem no município de Crato. Por volta das 07h30min desta segunda-feira uma patrulha da PM com o Capitão Oliveira, o Sargento Ivo, o Cabo Marcos Lima e o Soldado Cacimiro esteve na casa do Soldado PM Nataniel Souza Silva, de 27 anos, o “Natan”, na Rua Vereador José Amarílio Esmeraldo do Conjunto Belas Artes (Bairro Muriti) naquele município, quando o prendeu.

A polícia cratense estava em diligências desde o atentado à bala por volta de uma hora da madrugada, momento em que o PM pernambucano efetuou vários disparos com o seu revólver calibre 38 contra o jovem Max Araújo Nogueira de Sá, de 19 anos, que mora na Rua Nossa Senhora de Fátima (Bairro Seminário) em Crato. O crime aconteceu no Bairro Barro Branco e uma testemunha apontou para a polícia cratense que o autor dos disparos tinha sido o soldado do Pernambuco.

Natan foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato junto com o jovem que testemunhou o crime o qual detalhou como tudo aconteceu. Logo depois, recolhido à sede do 2º BPM em Juazeiro e, hoje, será escoltado até o Batalhão de Ouricuri (PE) que se encarregará de transferir ao Presídio Militar do Pernambuco. Natan já responde em Crato por porte de arma de fogo e, dia 19 de dezembro, ali foi preso em flagrante por lesão corporal, cujo procedimento tem Max como uma das testemunhas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *