PM apreende armas de fogo em Barbalha, Crato e Mauriti

PM apreende armas de fogo em Barbalha, Crato e Mauriti

O plantão policial das últimas horas na região do Cariri apontou as apreensões de mais três armas de fogo, sendo uma garrucha em Crato e duas espingardas em Barbalha e Mauriti. No Sítio Lagoa em Barbalha um homem discutiu com sua ex-mulher e estaria armado. Equipe da Força Tática foi ao chamado Corredor dos Delsos, onde apreendeu uma espingarda calibre 12 com duas munições intactas embaixo do colchão da cama do acusado José Henrique Ferreira da Silva, de 25 anos.

Antes, a polícia de Crato foi informada sobre uma briga generalizada na Vila Novo Horizonte onde Ivanildo Pereira de Souza, de 33 anos estava bebendo na companhia de alguns amigos. De repente deixou o local e foi em sua casa pegar uma arma de fogo tipo garrucha. No retorno, populares o cercaram e tomaram a referida arma e quando uma patrulha da PM chegou ao local o conduziu com a arma até à Delegacia de Polícia Civil de Crato.

Já na noite desta terça-feira a polícia de Mauriti prendeu o agricultor Francisco Cristovão da Silva, de 49 anos, o “Tico”, residente no Sítio Curtume na zona rural daquele município. Os PMs souberam que ele estava embriagado e andando com uma espingarda artesanal. Inclusive, fazia ameaças aos transeuntes da localidade dizendo que iria efetuar disparos. Uma patrulha do destacamento de Mauriti foi lá e o prendeu com a arma, pólvora, espoleta e chumbo.

DISPAROS – Em Lavras da Mangabeira, a polícia atendeu uma ocorrência de disparos contra uma casa na Rua Vicente Favela no bairro Cruzeiro. Um homem efetuou seis tiros na parede do imóvel e fugiu. Os PMs recolheram seis cartuchos calibre 38 deflagrados e diligenciaram, mas ninguém foi preso.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *