Traficantes em Juazeiro usam crianças para despistar a polícia, mas não deu

Traficantes em Juazeiro usam crianças para despistar a polícia, mas não deu

Mais uma ação de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, resultou nas prisões de duas mulheres e um homem. Foi nesta quinta-feira no bairro Cidade Universitária quando interceptaram um veículo Fiat Siena de cor cinza e apreenderam boa quantidade de drogas, quatro celulares e os acusados que estavam com dois adolescentes e duas crianças de colo com a intenção de tentar esconder a prática criminosa.

Numa bolsa dentro do carro os investigadores recolheram 2,3 quilos de cocaína, além de mais drogas com outra mulher já devidamente fracionada e pronta para a venda. Os acusados tinham ainda uma balança de precisão e certa uma quantia em dinheiro. Foram presos Francinaldo Bento da Silva, de 51, e Maria Deisiany da Silva Souza, de 21 anos que não respondiam procedimentos criminais. Além destes, Sonia Maria dos Santos, de 40 anos, apelidada por “Andrea”, que já responde por tráfico de drogas.

O trio foi autuado em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso, atos infracionais em desfavor dos adolescentes e as duas crianças de colo entregues a familiares. As investigações tem prosseguimento já que a polícia pretende identificar outros membros que atuam com esse grupo.

ARMA – Horas antes, noutra investigação relacionada com o tráfico de drogas, os policiais civis do NCTD prenderam Fabrício dos Santos Lima, de 24 anos, com um revólver calibre 32 tendo cinco munições. A prisão ocorreu numa casa no bairro Romeirão quando os investigadores averiguavam denúncia do tráfico de drogas. A polícia volta a disponibilizar o número do WhatsApp do NCTD (2157.8021) para acolher denúncias de crimes com garantia do sigilo em relação à fonte.

Com Parceria Site Miséria.com.br

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *