Três homicídios no Cariri e mais três mortes em acidentes neste fim de semana

Três homicídios no Cariri e mais três mortes em acidentes neste fim de semana

Subiu de quatro para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três homicídios, outras três em decorrência de acidentes de trânsito e um caso de afogamento com corpos de Brejo Santo, Juazeiro, Crato, Mauriti, Aurora, Araripe e Assaré. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu ainda na noite de sexta-feira, quatro no sábado e mais duas neste domingo.

Por volta das 23h30min de sexta-feira Roniery Neves Dias, de 20 anos, o “Manga Rosa”, foi morto a facadas na Praça Dionísio Rocha de Lucena no centro de Brejo Santo. Ele residia na Rua Antonio Madeiro e o acusado, o ex-presidiário Sérgio Ribeiro do Nascimento, de 33 anos, foi preso por equipe do RAIO. A vítima era considerada de alta periculosidade e respondia contravenções penais, furtos, ameaças, lesão corporal, violência doméstica e desacato. Já o acusado responde por lesão corporal e tráfico.

Às cinco horas da madrugada de sábado o comerciário Walter Augusto Neto Feitosa, de 38 anos, que residia na Rua Sargento Josias Pedrosa (Antonio Vieira), morreu ao bater sua moto num poste no cruzamento das avenidas Carlos Cruz e Padre Cícero (Salesianos) em Juazeiro. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu. O mesmo trabalhava no setor de estoque e assistência técnica em baterias na Pneus Canteiros que funciona no bairro Santa Tereza.

Já às 19 horas, em frente a Madeireira Santa Luzia na Avenida Padre Cícero (Bairro Muriti) em Crato, morreu o aposentado Vicente Amaro Gonçalves, de 67 anos, que residia na Rua Vicente Anselmo de Carvalho, naquele bairro. Ele foi atropelado por um Fiat Siena de cor branca quando tentava atravessar a rodovia, cujo motorista, Manoel Vieira da Silva Neto, de 29 anos, residente em Quixadá, acionou o socorro e a polícia. O teste do bafômetro deu negativo e foi apresentado na Delegacia de Crato.

Meia hora depois, na Rua João Barbosa no Distrito de Palestina em Mauriti, o crediarista Daniel Alves dos Santos, de 29 anos, foi morto com golpe de faca de mesa no pescoço pela sua companheira Maria Thainá Soares Lopes da Silva, de 24 anos. que está grávida. Ele dormia quando ela se aproximou com a arma e desfechou o golpe, sendo presa por policiais militares na casa de familiares em Conceição (PB).

Por volta das 20 horas, ainda no sábado, morreu no HRC em Juazeiro o jovem agricultor Francisco Micaelson Sabino Bezerra, de 24 anos. Ele residia no Sítio Mocó na zona rural de Aurora e se envolveu num acidente com moto na estrada que dá para o Distrito de Ingazeiras há dois anos aproximadamente. O mesmo ficou tetraplégico entre idas e vindas a hospitais de Aurora e Juazeiro, mas terminou falecendo em virtude do agravamento do quadro clínico.

Às 8 horas deste domingo, no Sítio Água Branca às margens da CE-292 em Araripe, foi morta a golpes de canivete dentro de sua casa a agricultora Maria Feitosa Rodrigues, de 63 anos. O crime foi praticado por seu próprio sobrinho Edvan Pereira Bringel Feitosa, de 27 anos, em função de briga antiga em virtude da divisão de um terreno. O acusado terminou preso e autuado em flagrante por homicídio, sendo a 17ª mulher assassinada este ano no Cariri ou uma a mais que o ano passado.

Três horas depois, ainda no domingo, populares viram o aposentado Gustavo Xavier de Oliveira, de 76 anos, nas águas do açude do Sítio Laços (Distrito Serra de Santana) na zona rural de Assaré em cuja localidade residia. O mesmo foi retirado por um popular que o levou às pressas ao hospital local, mas chegou sem vida. Ele tomava banho e tinha ingerido bebidas alcoólicas quando mergulhou no reservatório e morreu afogado.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *