Policias Militares ao realizarem abordagem entre as cidades de Ipaumirim e Bom Jesus, prende família envolvida com tráfico de droga

Policias Militares ao realizarem abordagem entre as cidades de Ipaumirim e Bom Jesus, prende família envolvida com tráfico de droga

Na noite do dia 16 de Junho de 2023, por volta das 22:00hrs, a equipe de serviço na CP45CI13, composta por CB PM  J. NETO, SD PM ALDEBERG, SD PM REIS e SD PM ALMEIDA ao realizar patrulha entre a cidade de Ipaumirim e Bom Jesus/PB abordou dois indivíduos de nome ADRIANO RAMOS BATISTA, solteiro, 26 anos, Natural de Cajazeiras/PB residente a rua projetada número 28, bairro casas populares, Bom Jesus/PB e seu irmão PAULO RAMOS BATISTA, 24 anos, Solteiro, Natural de Cajazeiras/PB, residente a rua projetada, número 28, bairro casa populares, Bom Jesus/PB.

Que antes da realização da abordagem os indivíduos se desfizeram de um embrulho, não encontrado, devido a escuridão da noite que a equipe tomou conhecimento de que um dos indivíduos o conhecido por PAULINHO já havia cometido um assalto a mão armada em Cajazeiras/PB e que os mesmos estavam sendo investigados pela Polícia Civil de Ipaumirim.

No dia seguinte a guarnição se deslocou ao local da abordagem onde foi encontrado 16 (dezesseis), papelotes de droga similar a cocaína e, sendo assim, a guarnição foi  ao endereço dos envolvidos. Chegando ao local foi permitida a entrada, conforme registro em vídeo apresentado a delegada plantonista Dra Ivna Cordeiro. Ao verificar a residência, sempre acompanhados pelos conduzidos, foi encontrado 02 (DOIS), pedaços de droga similar a maconha e mais 14 (QUATOZE), papelotes de droga similar a cocaína.

Que a irmã dos indivíduos de nome SOLANGE RAMOS BATISTA, 29 anos, residente a rua Projetada, número 28, bairro casas populares, Bom Jesus/PB. Resistiu a abordagem e agrediu com um soco o comandante da guarnição, lesionando fisicamente, conforme laudo médico. Que todos foram conduzidos a delegada plantonista de Cajazeiras/PB, onde os dois irmãos ADRIANO e PAULO foram enquadrados nos artigos 33 e 35 da lei 11343, onde trata-se de tráfico ilícito de drogas e associação.

Que SOLANGE a irmã dos indivíduos foi enquadrada no artigo 329 do código penal, onde trata-se de resistência. Que a guarnição deu ciência ao destacamento de polícia militar de Bom Jesus/PB através de ligação whatsapp e que os mesmo não se encontravam na cidade.

 

Fonte: Ipaumirim.com

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *