ELUCIDADO: segundo investigado por homicídio em Brejo do Cruz se entrega à Polícia Civil

ELUCIDADO: segundo investigado por homicídio em Brejo do Cruz se entrega à Polícia Civil

O segundo homem investigado pelo assassinato contra Paulo César de Oliveira Dutra se entregou à Polícia Civil da Paraíba nessa quarta-feira, 28 de junho. O crime aconteceu em julho de 2022, no município de Brejo do Cruz.

No dia do crime, a vítima estava dentro do seu carro, enquanto estacionava o veículo em frente a uma oficina mecânica. Dois homens chegaram em uma moto e atiraram várias vezes contra Paulo César.

Câmeras de segurança do local capturaram toda a ação criminosa, e a Polícia Civil identificou todos os envolvidos no assassinato. Após a investigação, foram expedidos pelo judiciário os mandados de prisão em desfavor dos responsáveis pelo crime.

A arma utilizada no delito já havia sido apreendida pela Polícia Civil em setembro do ano passado, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um outro rapaz, apontado como o mandante do homicídio, que foi preso em flagrante delito na ocasião das buscas.

Desde a prisão do mandante do homicídio, o executor se encontrava foragido e, nessa quarta-feira, decidiu se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de São Bento, onde, após ser interrogado pelo delegado plantonista, foi preso em virtude do mandado de prisão expedido em seu desfavor.

A prisão foi comunicada ao judiciário, e o indiciado se encontra aguardando a realização da audiência de custódia.

Sigilo absoluto

A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil, por meio do Disque-Denúncia 197, fornecendo qualquer informação que possa ajudar o trabalho dos investigadores. A ligação é gratuita, e o anonimato e sigilo são garantidos.

Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
29.06.2023

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *