Mulher é assassinada com tiro na cabeça pelo marido após discussão em Baraúna (PB)

Mulher é assassinada com tiro na cabeça pelo marido após discussão em Baraúna (PB)
Mais um caso de feminicídio foi registrado na Paraíba. Um homem é suspeito de atirar contra a esposa, na manhã desta quarta-feira (28), no município de Baraúna. A mulher foi socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão do casal. Contrariado, o suspeito realizou um disparo contra a vítima. Após o ato, o suspeito fugiu por um matagal próximo a residência do casal.
Responsável pelo caso, o delegado Iasley Almeida fez um pedido a população. “Se você tiver conhecimento acerca do paradeiro [do suspeito], ligue para o disque denúncia da Polícia Civil, número 197”.
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br
Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.
Portal T5

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *