A sexta noite do Festival Expocrato é para ficar na história

A sexta noite do Festival Expocrato é para ficar na história

A sexta noite do Festival Expocrato foi marcada pela estreia da dupla Henrique e Juliano e o dos veteranos Xand Avião, Zé Vaqueiro e Wallas Arrais. Um line-up que mostra a força do forronejo no Cariri.

O Parque Pedro Felício Cavalcante, na cidade do Crato, sul do Ceará, ficou pequeno diante da multidão que estava ansiosa pelo melhor sextou do ano. Com área Vip esgotada e demais setores lotados, o sertanejo cheio de energia e sofrência de Henrique e Juliano fez o público dançar e se emocionar ao som de sucessos como Arranhão, A maior saudade e Recaídas. A dupla e o público homenagearam a eterna Marília Mendonça com a música Flor e o Beija-flor. A saudade tomou conta do Festival.

Xand Avião convocou todos os tripulantes do Festival Expocrato a embarcarem em uma noite repleta de hits e alegria. Iluminando o voo, luzes de drones se posicionaram no céu, fazendo o X do comandante. O sol já emanava seus primeiros raios e ninguém arredava o pé. Ao som de fica Avião, Xand cumpriu com o prometido pra delírio dos fãs, que permaneceram nas alturas curtindo as canções mais antigas, como Que tontos, que loucos e Fiquei Sabendo, e os sucessos mais recentes, como Perfume caro e Assunto delicado.

Apaixonando os corações, Zé Vaqueiro, cheio de originalidade, chegou no maior Festival de Música do Norte e Nordeste com um repertório variado, que foi da música romântica aos hits do momento. Entre as canções estavam Coladin, Alvejante e Jorge e Mateus, sucesso recém lançado com o cantor Felipe Amorim.

No palco do Festival passou ainda pelo quarto ano consecutivo, o cria da terra, Wallas Arrais. No seu repertório as melhores do seu último álbum 10 sinais, que marcam seus 10 anos de carreira.

Por Redação
Com Parceria Site Miséria.com.br

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *