Acusado de latrocínio em Brejo Santo foi vítima de novo atentado à bala em duas semanas

Acusado de latrocínio em Brejo Santo foi vítima de novo atentado à bala em duas semanas

Um jovem acusado de crimes em Brejo Santo voltou a ser vítima de atentado à bala naquele município. Por volta das 23h30min tentaram matar Emanoel dos Santos Silva, de 27 anos, residente na Rua Santa Luzia (Bairro Morro Dourado) naquele município. O atentado aconteceu perto de sua casa e ele disse aos policiais militares que eram dois homens numa moto Honda Bros de cor vermelha usando capacetes. Mais uma vez Emanoel não foi atingido pelos disparos.

Viaturas da Companhia Militar de Brejo Santo diligenciaram, mas ninguém foi preso. No último dia 30 de junho ele já tinha sofrido um atentado à bala quando efetuaram vários disparos na porta de sua residência durante a madrugada. Ele estava em casa com sua mãe quando duas pessoas chegaram numa moto chamando pelo nome e atirando. Horas depois, equipe do RAIO prendeu Cícero Leite Santos, apontado pelo próprio Emanoel como autor dos disparos o qual foi ouvido e liberado.

Emanoel responde por homicídio, lesão corporal, furto, roubo, tráfico de drogas, violência doméstica, porte de arma, contravenção penal e ganhou a liberdade no dia 19 de junho sob uso de tornozeleira eletrônica. Ele tinha sido preso no dia 24 de junho de 2021 sob acusação de um crime de latrocínio quando matou a pedradas na cabeça o jovem Cícero Felipe Fernandes dos Santos, de 21 anos. A intenção era roubar pertences da vítima, cujo corpo foi encontrado no dia 12 de junho perto da subestação da Enel.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *