Polícia Civil prende casal em Barbalha com boa quantidade de maconha

Polícia Civil prende casal em Barbalha com boa quantidade de maconha

Um casal foi preso em Barbalha e policiais civis do Núcleo de Combate a Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri apreenderam mais de 3 Kg de maconha. Os agentes cumpriram mandados judiciais expedidos pelo Núcleo de Custódia e Inquérito de Juazeiro citando William Gutemberg Lima da Cruz, de 24 anos, por seu envolvimento com o tráfico de drogas e responde ainda por homicídio, assaltos e lesões corporais já que, no último Natal, tentou matar José Edison Lima da Silva e Karina dos Santos Soares em Juazeiro.

O mesmo foi preso no Bairro Mata dos Dudas em Barbalha e os policiais apreenderam 3.033 Kg de maconha fracionados em tabletes e porções. Com isso, além do cumprimento da decisão judicial, William foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia de Juazeiro. No imóvel estava ainda Ana Letícia Costa Gonzaga, de 20 anos, a qual, também, foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Felipe Marinho.

O homicídio atribuído à Willian aconteceu no dia 27 de dezembro de 2020 quando assassinou a tiros Luan da Silva Lima, de 21 anos, que residia na Rua Ana Rita Sousa no Condomínio Tenente Coelho III do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto) em Juazeiro. O crime aconteceu perto da casa da vítima que respondia procedimentos por assalto e arrombamento em Crato e danos em Juazeiro. Inclusive, William Gutemberg chegou a ser preso por este crime no dia 26 de fevereiro de 2021.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *