Cinco mortes em acidentes no Cariri e dois homicídios neste fim de semana

Cinco mortes em acidentes no Cariri e dois homicídios neste fim de semana

Subiu de seis para oito o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram cinco em consequência de acidentes de trânsito, dois homicídios e uma vítima da queda de árvore com três corpos de Caririaçu, outros três de Mauriti e os demais de Barbalha e Porteiras. Uma morte aconteceu na noite de sexta-feira, cinco no sábado, outra no domingo e mais uma nesta segunda-feira.

Por volta das 23h30min de sexta-feira o agricultor Francisco Damião Gonçalo do Nascimento, de 58 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Na manhã do último dia 15 de julho, ele caiu de uma árvore perto de sua casa no Sítio Coité na zona rural de Mauriti quando podava a mesma. Ele morava na Rua Coronel Nazário naquela localidade e foi socorrido ao hospital local. Diante da suspeita de traumatismo craniano, Damião terminou transferido ao HRC em Juazeiro, mas não resistiu.

Às 13 horas de sábado, na CE-060 em Caririaçu, um ônibus da Prefeitura de Aurora que faz o transporte escolar capotou numa ribanceira resultando nas mortes de três atletas da Seleção de Aurora que seguiam para um jogo em Santana do Cariri. Morreram no local, Cícero Cristino Batista Lins, de 22, que residia no bairro Aurora Velha; José Valdemir Dias Brasileiro, de 43, o qual morava na Avenida João Joaquim dos Santos (Bairro São Sebastião); e Juscélio Justino de Oliveira, de 38 anos, que residia no Distrito Santa Vitória, todos em Aurora, enquanto 17 pessoas saíram feridas.

Já às 15h30min, na Rua 5 perto do Posto VIP no bairro Novo Mauriti, foi morta a tiros Jucicleide Gonçalves da Silva de Lima, de 42, a “Cleidinha de Neguim” e sua filha Evila Raíssa Gonçalves Feitosa, de 16 anos, a “Evinha” que residiam na Rua 01 daquele bairro. A menor ainda foi socorrida ao hospital com perfurações à bala na perna e abdômen, mas não resistiu. As duas estavam na calçada da mãe de Cleidinha quando chegaram homens num Fiat Uno de cor preta atirando. Ela era mãe de José Mateus Gonçalves Feitosa, de 22, baleado no dia anterior por homens encapuzados num carro.

Por volta das 13 horas de domingo novo acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na região do Cariri mais precisamente no Sítio Lagoa na zona rural de Barbalha. No local morreu Cleidiano Nunes da Silva, de 35 anos de idade, o qual sobrou numa curva da estrada e caiu de sua motocicleta. Ele residia na Rua do Limoeiro (Franciscanos) em Juazeiro do Norte.

No início da madrugada desta segunda-feira o agricultor Sebastião José Pereira dos Santos, de 40 anos, bateu com sua motocicleta na traseira de um ônibus que se encontrava estacionado na Avenida Maria Gonçalves Dantas no centro de Porteiras. Ele residia no Sítio Barriguda na zona rural do município e ainda foi socorrida às pressas ao hospital local, mas praticamente morreu ao dar entrada.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *