Homem morto com cinco tiros no Cariri na casa de sua mãe em Abaiara

Homem morto com cinco tiros no Cariri na casa de sua mãe em Abaiara

Após pouco mais de oito meses sem o registro de homicídios em Abaiara, uma pessoa foi assassinada na noite desta segunda-feira naquele município. Por volta das 20 horas o agricultor Antonio Girlandio Silva Sousa, de 31 anos de idade, que residia na Rua Elizeu Martins Sobrinho no centro de Abaiara, foi morto com cinco tiros na casa de sua mãe na Rua João Tavares de Medeiros perto do campo de futebol no bairro Alto da Alegria.

A polícia foi acionada e ali esteve uma patrulha da PM com o Sargento Carlos e os Soldados Barbosa e Leandro Carneiro. A mãe da vítima, Dona Helena Frutuoza da Silva disse aos policiais que estava tomando banho quando ouviu os estampidos de arma de fogo. Ao sair do banheiro já se deparou com o seu filho morto sem ter ideia sobre quem o matou. Já vizinhos disseram apenas que eram dois homens numa moto. Girlandio não respondia procedimentos criminais e o caso está envolto em mistério.

Este foi o primeiro homicídio deste ano em Abaiara ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. O único de 2021 tinha acontecido no dia 13 de novembro, na Estrada das Areias, onde foi encontrado o corpo de José Rodrigues da Silva Neto, de 19 anos, o “Dudé”, apresentando perfurações à faca. Ele morava nas Casas Populares e era suspeito de envolvimento num assalto.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

Valdecir Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *